sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Contratações são anunciadas

             Após a novela Ronaldinho, tantos desencontros nas negociações e nomes quase desconhecidos, o Grêmio finalmente contratou grandes nomes para reforçar o time na Libertadores da América. As últimas semanas foram de alegria e três jogadores já foram confirmados no Olímpico.
             Rodolfo foi a primeira grande contratação, após muita negociação e até dar o caso como encerrado, o Grêmio conseguiu a liberação do zagueiro junto ao seu time, Lokomotiv Moscou, para empréstimo de um ano. Rodolfo já dava indícios de sua vontade de jogar pelo Grêmio através de seu twitter (@rodo_4_imortal). O zagueiro, que iniciou a carreira profissional no Fluminense, tem 28 anos, 1,83 m de altura e 77 Kg. Tendo como destaque o bom toque de bola e cobrança de faltas. Ele estréia amanhã, contra o Caxias.
             Já na semana passada, foi a vez de Paulo Odone confirmar o acerto com Damian Escudero. O meio-campo vem através de empréstimo de um ano com o Boca Júnior. O jogador tem 23 anos e foi revelado pelo Velez Sarsfield na Libertadores de 2007. No Boca, foi cogitado para substituir Riquelme, mas as várias lesões o impediram de se firmar na equipe. Escudero será o primeiro estrangeiro no time, a data de sua apresentação não foi confirmada, mas ele deve estar disponível para a fase de grupos da Libertadores.
             O último contratado foi anunciado hoje, após uma negociação discreta da diretoria, Carlos Alberto foi confirmado. O meia-atacante tem 26 anos e iniciou sua carreira no Fluminense, tendo uma grande rodagem pelo futebol brasileiro e mundial. Atualmente no Vasco, após discussão com Roberto Dinamite, foi emprestado ao Grêmio, também por um ano. Sua apresentação também não tem data confirmada.
             O time que disputará a Libertadores já está praticamente definido. A imprensa ainda cogita outros possíveis nomes, mas nenhuma outra confirmação foi feita até agora. Agora é rumo tri!

Um comentário:

Carlos Fotos disse...

Acredito que se o Carlos Alberto possa render bem no Gremio pelo fato do renato ja conhecer ele