quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Exército Gremista chega aos 300 mil alistados

                  Em 8 de setembro de 2009 se deu início o Exército Gremista, um projeto de fidelização do Grêmio com seus torcedores, num projeto pioneiro no Brasil. Proporcionando a aproximação da torcida e uma série de vantagens, o projeto foi sucesso e em três dias de campanha já atingia 10 mil alistados.
                    Não demorou muito, menos de um mês, para chegarmos ao número de 100 mil torcedores alistado, mostrando a participação dos gremistas para com seu clube. Foram lançadas promoções, camisas, o gremista se viu rodeado de vantagens e participando nas decisões do clube. Em 27 de abril deste ano foi a vez de chegar aos 200 mil alistados.
                    Até que hoje, o Exército Gremista chega a mais uma marca alcançada, ultrapassando os 300 mil alistados. Mostrando o tamanho e a participação da nação Tricolor. Hoje além do Exército, o alistado já pode contar com vantagens e também com o projeto Artilharia Tricolor.
                    Sendo mais uma porta aberta para receber o gremista e também mostrar as vantagens para se tornar associado e perceber tudo o que seu time do coração pode oferecer. Acelerando os planos de marketing, o dia de hoje não marcou apenas a chegada a meta de 300 mil alistados, mas também a marca de 60 mil sócios em dia, chegando cada vez mais perto da meta de 100 mil associados.
                    E você já se alistou? Já é sócio?

Clique AQUI e aliste-se também!

Nenhum comentário: